DUPLAS SELECIONADAS PARA O DUPLO BALANÇO

BREAKING

1- Julinho e Jovane – Restinga CREW
Porto Alegre/RS

2 – Bico e Leozinho – Start Crew Balneário Camboriú/SC

3 – New Vinny e Marquinhos – Gana 57 Crew
Curitiba/PR

4 – Maikinho e Jhonny – Underground Stance Crew
Curitiba/PR

5 – MARQUINHOS E DVS – Gana 57 Crew
Curitiba/PR

6 – Rafa e Dinho – Stil Contact Break
Curitiba/PR

7 – Onnurb e Kid Guma – Funk Fockers
SP – Campeao de South king’s 2010

8 – Deivid e Alex – Speedman Crew – Criciúma/SC

9 – Fernandinho Kapeta/Criciuma e Rogério/Garopaba

HIP HOP FREESTYLE

1 – kaio e Eder – Ecktho Crew Criciúma/SC

2 – Maneka e Black – Ecktho Crew
Criciúma/SC

3 – Bruno e Guh – Anibal Dance Itajai/SC

4 – Vovo e Flow Jack – Piratas de Rua
Pelotas/RS

5 – LKS e Nando – Elemento de Rua
Rio Grande/RS

16 duplas de Hip Hop
16 duplas de Breaking

Vamos se agiliza galera!!!!

Investimento R$ 30,00 por dupla

11 E 12 DE SETEMBRO EM CRICIÚMA – SC

R$ 4 MIL REAIS EM PREMIAÇÃO

CAMPEONATOS DE:

GRUPO (COREOGRAFIA)
R$ 1.000,00

BREAKING (DUPLA)
R$ 1.000,00 – Primeiro
R$ 500,00 Segundo

HIP HOP FREESTYLE (DUPLA)
R$ 1.000,00 – Primeiro
R$ 500,00 – Segundo

JURADOS CONFIRMADOS

ELISEU CORREA (RITMOS FAMILY)
ROGER NIGGAX (RITMOS FAMILY)
BISPO (SB) – São Paulo
ANDREZÃO (ANDRÉ ROCKMASTER)
NEGUIN TSUNAMI ALL STARS

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

»

  1. Raffaman disse:

    vlw msm por divulga nosso evento, é uma honra, naum esperava ver nosso cartaz aki
    tamo junto eh nois

  2. cintia disse:

    o mais e claro coi maico neginha peste!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s