Adidas Superstar + Hip Hop, combinação imortalizada pelo RUN DMC e que até hoje permanece quase imbatível.
Usando shape de 1986 – ano de plena efervescência da cena hip hop americana – a Adidas homenageia parte dos 4 elementos do hip hop com Superstar em que predomina painel plástico com efeito holográfico/3D – daqueles que ilustravam muitas capas de livros infantis, em que movendo o livro a imagem também se mexe – gráficos e cartazes, numa clara referência aos B-Boys, os caras das mais diversas origens que traduzem o som em forma de dança, reforçada pelo gráfico UPROCK aplicado à palmilha roxa, mesma cor dos detalhes em patent no calcanhar e do par de cadarçoes extra.
Lining de couro reforça o conforto e o visual arrematado por fat laces   se encarrega de fortalecer o link do shell toe com o estilo.

 

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s