Bom dispensava falar qualquer coisa sobre este post, mas vamos lá estou colocando aqui o filme Beat Street, afinal marco inicial para a expansão da cultura hip-hop no mundo lançado nos cinemas em 1984 no Brasil passou com o nome “Na Onda Do Break”, e durante muito tempo foi ponto de referencia para os B.Boys, eu mesmo quando comecei a dançar em 1998 ainda se assistia muito o Beat Street.  Bom no filme aparece a Rock Steady Crew, New York City Breakers, DJ Grand Master Flash, Afrika Bambatta e Soul Sonic Force e mais um monte de icones da cultura. Se voce dança e não assistiu vale a pena.

Acima segue o filme inteiro para assistir pelo blog mesmo.

E aqui abaixo para fazer download do filme :

Beat Street:

Copie o endereço de cada parte e cole no seu navegador:

http://thepiratebay.se/torrent/3839649/Beat_Street

Clique em GET TORRENT FILE escrito em verde para baixar o Torrent do DVD.


Trailer do filme para o cinema na epoca:

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

»

  1. chriis AFC disse:

    eae man.. os links pra download estão fora do ar
    tem outro lugar que esteje disponivel pra down ?!

  2. wanderley disse:

    Poxa meu querido a quinta parte deu um erro sera que voce poderia fornecer outro link pra baixar a quinta parte ?

    • bboybenthien disse:

      Opa estou vendo aqui testei e para mim deu certo, seria interessante fazer o download novamente as vezes o rapidshare termina o download antes do final do arquivo, confira se ele esta com 100431 KB que seria o tamanho total da parte 5.
      Se mesmo assim der erro me avise que vou ver se consigo atualizar.

  3. Wanderley disse:

    Nossssssss voce vai achar que sou um chato de galocha!!!rsrsrsrs
    Entao a quinta parte deu certo mas surjiu um novo problema a terceira parte na hora de descompactar da erro que contem a siguinte menssagem!!!
    c:\Documents and Settings\raelcarmosul\ meus documentos\Downloads\Beat_Street__1984__by_NG25lab.part3.rar: Falha de crc no arquivo codificado Beat street (1984) by NG25Lab\beat street.avi (senha incorreta ?)
    Desculpa ai encher o saco e que to amilhao pra assistir esse filme.
    Abraços e fica com Deus…

    • bboybenthien disse:

      Opa sem crise estamos com o blog para isso mesmo!! para ser usado mesmo!!
      Tem que digitar a senha NG25Lab, as vezes da pau escrever entao é legal copiar e colar!

      espero que agora de certo para voce ver o filme!!

      abÇCC

  4. DJ BRUNO disse:

    Ae brother como faz para colocar legenda no filme?
    Não estou conseguindo acessar o link fornecido…
    abço!

  5. Dan disse:

    OPa, não tem legenda ? =x

  6. marcela disse:

    Não sei como baixar a legenda ‘-‘ me ajudem

  7. e aeew mano,voce que pos o filme aii,pow admireei sua atitude de coloka um filme classico desse pra download,mas ai a legenda eu não consegui baixaar não,não sei onde clicar e taal,procureei e procureei mais não axeei de jeito nenhum,ce pude arruma agradeçoo,
    um salve pra toda rapaa da black music ai e que a nossa cultura nunca morra ! é nóiis rapaziadaa !

  8. alberto costa mattos disse:

    prazer? sou amante do hip hop, mas hoje nos meus 42 anos fico na agitaçao, e o seguinte meu problema, baixei este filme q por sinal me faz relembrar minha adolecencia, mas no site q vc postou para baixar a legenda , eles pedem um tal convite! mas ao mesmo tempo falam que nao estam mas liberando este item, como faço para arrumar a legenda, vc poderia me mandar pelo meu email, ficaria muito grato pela sua gentileza, antemao obrigado

    alberto costa mattos

    • bboybenthien disse:

      Opa tudo bom? Eu tambem não tenho a legenda aqui comigo, disponibilizei este link, para baixar ela tem fazer um perfil naquele forum ai vai conseguir a legenda.

      Abç

  9. Jessica Rodrigues de Almeida disse:

    Olá…………..eu ñ consigo baixar o filme, dá um erro, oque eu faço…………..

    Obrigada

    • bboybenthien disse:

      Olá tudo bom? Testei os links aqui para o donwload esta tudo funcionando direitinho, seria interessante dar uma olhada na sua conexão, e o rapidshare tem dia que não esta muito legal, qualquer duvida entre em contato!!

  10. sandro disse:

    como faço para baixar este filme?

  11. PORQUE NINGUEM CONSEGUE BAIXAR O FILME???

Deixe uma resposta

