Postei novamente ele atualizado pois devido a pedidos no Descolex foi colocado as fotos do editorial em Alta.

Segue abaixo as fotos do Editorial que fiz para o site Descolex, e o texto que esta no próprio site. Confira no site www.descolex.com .

As fotos que vocês vêem agora foram clicadas num dos poucos ensolarados domingos de agosto. Pra tornar a coisa mais interessante, desencanamos de usar modelos profissionais. Optamos por dois dançarinos de break. A ideia era fazer um contraponto entre a rigidez do material com os movimentos dessa dança surgida nas ruas de Nova York em meados da década de 70.

Como cenário, nada mais coerente do que as ruas de São Paulo. A primeira parada foi a praça Roosevelt, um lugar muuuito bacana e, infelizmente, esquecido pelo poder público. O segundo cenário é a “laje” de um edifício na Bela Vista, que possibilitou um visual bem urbano, cheio de prédios… A cara do Descolex! A Ivy Folha, fotógrafa talentosa e amiga querida, é quem assina o trabalho, incluindo o tratamento das imagens, que ganharam um fundo com cara de foto antiga, pra remeter à época em que a dança surgiu. Como nos outros editoriais, esse é mais um trabalho feito com muito carinho e dedicação de uma equipe enorme, que adora inventar moda. Meus agradecimentos a todos que ajudaram na maquiagem, na produção, no styling, nas fotos de making of, na procura dos “modelos” e das locações… Vocês são demais! Espero que você goste e deixe seu comentário. Saber no que acertamos e, principalmente, erramos faz a gente aprender e melhorar nosso trabalho cada vez mais.

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

Uma resposta »

  1. […] Estamos entrando na produção  para somar para que a JAM Danciarte  cresca, já na deste estamos produzindo o material de divulgação via internet e o blog http://www.jamdanciarte.wordpress.com. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s