Estou postanto as fotos e o video que gravei do Grupo Stylo Guetto aqui em Guararema para a seleção de um evento de dança. Sempre bom ajudar outros grupos de dança independente de estilo.

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

»

  1. b.boy disse:

    voceis são muito poucos mais se vc o dono dessa para acha que aguenta entra no meu orkut e ve se vc aguenta e:chris-brown_underground@hotmail.com

  2. bboybenthien disse:

    Olá b.boy não entendi o que voce quis dizer com seu comentário, este video foi gravado para um grupo de freestyle parceiro da minha crew de b.boys. Realmente acho que voce esta fazendo uma pequena confusão.

Deixe uma resposta

