Clique no rádio e ouça vários break beats em quanto navega no blog

Olá a todos resolvi montar esse blog para postar tudo que venho passando relacionado a dança, é uma pena que não tenha feito isto antes.

Para voce que esta entrando pela primeira vez, vai encontrar aqui informações sobre a dança de rua, lista de músicas, videos, vou utilizar o blog para mostrar sempre várias coisas que estão acontecendo com a dança, e por onde passo sempre vou estar fotografando e postando aqui.

Afinal para os dançarinos um rádio e um bom piso é o que basta.

Benthien

*navegue pelos conteudos utilizando o menu B.Boy Life

Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

»

  1. elvis disse:

    salv salv manos do hip hop tomos jutos e misturado mano b.b q é um dos intregantes do grupo d dança d rua da cidade d potim s.p é visnha da cidade d aparecida …..
    manos ai vo direto no asunt vc q vas eventos a na sua cidade ; ó vc comanda muito bem e na onde vcs mora é a cidade do hip hop ; ñ tem ésa vc é muilocos no hip hop…
    mano b.b da despidido com muito abrasos para todos do evento q participa com vcs fui ai entra no meu orkut la mano ….
    é ece pasan e demostrando mano b.b ta ditando [elvis_augusto_0000@hotmail.com]
    fui to desligando fui mais rimando….

  2. Mary disse:

    “Afinal para os dançarinos um rádio e um bom piso é o que basta.” – perfeito!!!

  3. Zine00 disse:

    DC Kingz Battle [29 e 30/JAN – Duque de Caxias, RJ]

    * Workshop com B.Boy Blanka Roc (MZK/FLG – Dinamarka)

    **Battle 2 vs. 2 em Hip Hop Freestyle – juri: Soninho “X-Style”, Japa, Anderson “Gueto Crew”.

    ***Battle de Crew – juri: Blaka, Fernandinho “Footwork Squad”, Shibatta e Luan “Funk Fockers”

    Inscrições no:
    http://urbanosbf.blogspot.com/p/inscricoes-dc-king.html

    ___Coordenação: B.Boyz Tecnykko (Diego) e PH (Paulo Henrique) da Z.1 B.Boyz

    ps- segue o flyer:

  4. filipebutina disse:

    Eu tomei uma atitude parecida com a sua,criei um Blog sobre a cultura HIP HOP a pouco tempo, Bboy Butina.o.k
    Entre e deixe um comentário.

  5. Filipe Butina disse:

    Gostaria que vise o Blog cultura hip hop do B boy BUTINA.Mesmo sendo novo,é otimo.

  6. Filipe Butina disse:

    Deiche um comentario.

  7. Rodrigo Santos disse:

    Falae galera do Break.. Sou colecionador e vendedor de radios Boombox caso alguem se interesse, eu tenho varios modelos e marcas de varias epocas… Com preco muito bom.
    Ainda nao fiz site. . Mas quem quiser fotos dos radios e saber valores pode me enviar um e-mail: santosrodrigom@hotmail.com

    Sou do Rj, mas pra quem nao e posso enviar os radios…
    Se puderem divulgar eu agradeco..
    Parabens pelo Blog e grande abraco aos amigos B.Boys…

Deixe uma resposta

