Sobre bboybenthien

Trabalho na area de produção de eventos e design digital e gráfico, possuo minha própria produtora por onde realizo meus trabalhos, sou autodidata em todas as areas que desenvolvo projetos e trabalhos. Desenhista, web designer, decorador, projetista e iniciando na area de VJ. E dentro da cultura Hip-Hop sou dançarino de break dance desde de 1998, integrante da Foot Work Crew um dos grupos percurssores da dança em Curitiba. Participo de campeonatos e matenho vivo o estilo original de dançar.

»

  1. alexandre disse:

    bom dia, tudo bem… meu nome é alexandre, sou médico e há tempos acompanho os eventos hip hop no brasil. Agora residindo em rio preto, gostaria de um contato mais estreito com a galera, para continuar acompanhando o dia a dia do hip hop. Alias, onde fica a casa do hip hop, se possivel gostaria de fazer uma visita. Abraços

  2. Eduardo disse:

    Gente sou de Pernambuco , ir queria muito sabe onde eu posso dança quero muito participa de algum grupo se vcs me derem a oportunidade eu morra em José Bonifacio entra em contato comigo Por favo …

  3. Samuel disse:

    cara, faz tempo o post mas se ver ai de novo e se achou alguma vibe hip hop em rio preto ou região, avisa pelo email ai, nunca fui em nenhuma, mas é uma experiencia fuckin cool, man!

Deixe um comentário

